Por Mariana Montenegro
As integrantes do grupo hoje relataram experienciar uma qualidade de silêncio que há tempos não viviam. Ao chegarem, expressaram passar por dias atribulados. Sentindo, em comum, estarem submersas em certos estados mentais e emocionais.
Após a prática do Canto das Vogais, a atmosfera mudou. Subindo a vibração, a carga pesada ficou leve, e se esvaeceu feito bruma. A imagem de um Templo de Paz é trazida.
Permanecemos ali por um bom tempo. Desfrutando da quietude. Depois cantamos, e convidamos a alegria, a gratidão e o amor. O inferno e o paraíso são duas possibilidades e duas realidades de vibração e frequência que nos sintonizamos.
Passamos de um lugar ao outro, numa simples prática.Precisou que soltássemos o que não nos servia mais. As amarras, as ilusões. Precisou que nos abríssemos. Sim, é possível. É uma experiência vivida junto.
Nós criamos um Templo de Paz numa sala em Copacabana.

Nenhum comentário:
Postar um comentário