"Como é que a natureza conseguiu trabalhar tão magnificamente sobre certos minerais, purificá-los, para fazer deles essas maravilhas que nós hoje admiramos: cristal, diamante, safira, esmeralda, topázio, rubi...? E se a natureza conseguiu, por que é que o ser humano não haveria de conseguir fazer esse mesmo trabalho em si mesmo? Toda a prática espiritual deve ter esse objetivo. Quando tivermos conseguido purificar tudo no nosso coração e na nossa alma até nos tornarmos límpidos e transparentes"
![]() |
| Prática de Yoga do Som com GUY |
"E um dia, quando a consciência superior despertar no homem, quando ele tiver desenvolvido possibilidades de percepção mais sutis, começará a ouvir a sinfonia grandiosa que ecoa através dos espaços, pois cada ser criado, das pedras às estrelas, emite vibrações que se propagam como ondas sonoras. Então, ele compreenderá o sentido da vida."

Nenhum comentário:
Postar um comentário