segunda-feira, 31 de maio de 2021

Notas - sobre o trabalho de ancoramento

O ser humano em geral não vive dentro do corpo físico. 

Vive no astral (no mundo das emoções) ou no mental (de pensamento em pensamento). Captando energias que não lhe são próprias; de ambientes e de pessoas.

A emoção, como o pensamento, é só para observar e expirar. 

Faz-se contato com a emoção, mas não se entra dentro dela. 

Ficando no corpo, no ser, na presença. 

O Canto das Vogais e, especificamente, a vibração da vogal "Ê" nos ajuda nesse trabalho de ANCORAMENTO dos corpos sutis dentro do corpo físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notas - Sobre o poder do pensamento

Quando pensamos em alguém, atraímos a energia dessa pessoa, e enviamos energia a ela.  (presencialmente o Guy faz até uma demonstração físic...